“Uma mulher, identificada como Samile Tavares Barros, recepcionista em um posto de saúde na praia da Caponga, em Cascavel, foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (2), enquanto trabalhava.
Populares informaram a uma página de notícias local que homens aramados teriam invadido o local e execução a vítima”.
“Advogado criminalista e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Secção Ceará, Sílvio Vieira, foi encontrado morto dentro de um carro, em Fortaleza. Policiais militares e civis foram acionados para atender a ocorrência no bairro Parque Genibaú, na tarde desta segunda-feira (5).
Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo do advogado no banco do motorista de um veículo Jeep Renegade. A vítima estava com ferimentos causados por arma de fogo”.
São tragédias que denunciam o Estado sob o domínio da bandidagem e por outro lado deixa a sociedade acuada sem saber a quem recorrer. São dois crimes que mostra o atrevimento e agressividade da bandidagem, já que não se trata apenas bandidinhos matando bandidinhos; mas criminosos caçando personagem que figuram na galégia da classe média, funcionária público e um conselheiro da Ordem dos Advogados do Ceará.