Abraão e Pepe oficializam pré-candidaturas a prefeito e vice e fazem contraponto a gestão de Figueiredo

Na manhã desta quinta-feira (15), a bancada do programa Espaço Cariri, da rádio Boa Esperança, entrevistou os pré-candidatos a prefeito e vice

COMPARTILHAR

Na manhã desta quinta-feira (15), a bancada do programa Espaço Cariri, da rádio Boa Esperança, entrevistou os pré-candidatos a prefeito e vice da oposição de Milagres, Abraão Sampaio e Pepe da Papelaria. Na ocasião, ambos oficializaram as suas pré-candidaturas e fizeram duras criticas a gestão do prefeito Cicero Figueiredo (PT).

No início da entrevista, Abraão Sampaio, teceu críticas referente ao distanciamento do gestor para com a sociedade milagrense.

“Ele não atende as pessoas, ele não tem disponibilidade, a palavra é essa! A meu ver, ele não tem disponibilidade para receber e conversar com os cidadãos milagrense. Ele não dá expediente na prefeitura, não dá expediente na sua casa e nem na casa de um amigo“. Disse, Abraão.

Após o professor Cartaxo Melo fazer um breve resumo sobre a história política de Milagres se referindo ao “coronelismo político”, Abrão afirmou que o seu opositor está agindo da mesma forma nas suas atitudes na administração de Milagres.

“Eu não entendo como alguém que se dizia representar algo novo, que se dizia não ser das famílias tradicionais da política, que era alguém que tinha uma mentalidade aberta, que era alguém que era um político moderno. Hoje Figueiredo pratica tudo o que é de maléfico e o que é de pior da velha política”. Frisou, Abraão.

Já o pré-candidato a vice-prefeito, Pepe da Papelaria, falou da identidade do projeto dele e de Abraão.

“Nós estamos falando e trazendo essa nova construção política, algo totalmente novo para o município de Milagres! ” Disse, Pepe da Papelaria.

Perguntado pelo radialista David Braga sobre como foi que ocorreu a aproximação dele com o deputado federal, André Figueiredo, Abraão disse que foi através do assessor do próprio deputado.

“Fui procurado pelo próprio assessor do deputado, que nos deu uma proposta, proposta dele mesmo, do Ciro e do Roberto Cláudio, para que eu pudesse compor os quadros do PDT em Milagres, onde fui convidado para ser pré-candidato novamente a prefeito de Milagres. ” Disse Abraão.

Abraão, fez questão de frisar o montante de recursos que o parlamentar repassou para Milagres na gestão de Figueiredo, que sequer o apoio na eleição de 2022.

“André Figueiredo repassou para milagres R$ 6 milhões de reais, eles eram aliados. “Eu não sei como uma pessoa não consegue votar em alguém que ajudou o seu município. ” Enfatizou, o pré-candidato.

No fim da entrevista, Abrão e Pepe oficializaram para a população de Milagres ambas as pré-candidaturas. Agora, a dupla da oposição vai ter que correr contra o tempo para colocar as pré-candidaturas na rua e chegarem fortalecidos com chances de disputarem a prefeitura de Milagres, contra o prefeito Figueiredo, que vai tentar a reeleição

A bancada do Espaço Cariri, entrou em contato por telefone com o prefeito Cicero Figueiredo, convidando-o para participar do programa, mas não obteve nenhuma resposta, nem da parte dele e nem dos seus assessores. Mantendo o compromisso e a imparcialidade o espaço do programa se mantém aberto para o gestor também expor o seu projeto político.

Tags relacionadas

Mais Lidas