COMBUSTÍVEL: CAMINHOS DA EVAPORAÇÃO

A denúncia do superconsumo de combustível pela PREFEITURA DE MAURITI (CR$ 5.432.616,66, em 2024) que os vereadores denunciantes: DEUZIVAN, IATA E JÚNIOR

COMPARTILHAR

A denúncia do superconsumo de combustível pela PREFEITURA DE MAURITI (CR$ 5.432.616,66, em 2024) que os vereadores denunciantes: DEUZIVAN, IATA E JÚNIOR (foto abaixo)levaram a cabo saiu do controle do líder da situação e fugiu do intento da oposição que era produzir um efeito de marketing.  

No entanto, descobriu-se que o teor da denúncia é por demais acintosa a população mauritiense pelo o volume de recursos envolvido e pela insinuação feita pelo vereador Iata de Guerreiro  divulgada em blogs regionais e locais: “o que já vinha sendo comentado nos bastidores: a existência de uma possível rede de desvio de combustíveis envolvendo pessoas ligadas ao setor de abastecimento. Populares relatam a circulação de combustível em venda paralela e mencionam casos de enriquecimento repentino, o que, na visão de muitos, pode estar conectado ao alto consumo registrado oficialmente.

Senhor Prefeito João Paulo (foto abaixo) a denúncia não é uma brincadeira, trata-se de dinheiro público, portanto aguardo que os vereadores denunciantes levem o caso ao conhecimento do Ministério Público de Mauriti, para as devidas providências.

PREFEITO JOÃO PAULO

Essa estória: “a existência de uma possível rede de desvio de combustível envolvendo pessoas ligadas ao setor de abastecimento. Populares relatam a circulação de combustível em venda paralela e mencionam casos de enriquecimento repentino……. É narrativa para desviar o foco do principal responsável. O senhor prefeito sabe e os denunciantes também, que cabe ao gestor maior diligenciar para que não haja desatino administrativo na administração do município, portanto se ocorrer o responsável é o PREFEITO.

Aguardo a denúncia chegar ao Ministério Público para que possamos tomar conhecimento se houve desvio de conduta na gestão dos combustíveis ou apenes desvio para venda no câmbio negro.  

Aviso aos circundantes o povo já não tem memória curta, pois a memória do POVO SÃO AS REDES SOCIAIS.

CARTAXO MELO ANALISTA

DO BLOG ESPAÇO CARIRI

Tags relacionadas

Mais Lidas